Nova liderança no Iate Clube de Caiobá aposta em gestão voltada para as pessoas
Empresário Nadir Antônio Elache Filho assume como comodoro e promete foco em melhorias estruturais


O Iate Clube de Caiobá (ICC) já conhece quem comandará os rumos da entidade no próximo biênio. Em eleição por aclamação realizada no último dia 23, o empresário Nadir Antônio Elache Filho foi escolhido como novo comodoro do clube para o período de 2025 a 2027. Ele afirma que sua gestão será voltada para colocar “as pessoas no centro dos acontecimentos”.
Novo polo turístico da Coreia do Norte tem hotéis, shoppings e parque aquático à beira-mar
De barco, helicóptero ou carro: Uber turbina serviços na Costa Amalfitana para o verão europeu
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
A transição de liderança ocorreu durante evento no Graciosa Country Club, em Curitiba, que reuniu associados e autoridades do clube. Também foi eleito o vice-comodoro Carlos Eduardo Quadros Domingos. A última gestão foi de Cristiano Caldeira Reichmann, que administrou o clube nos últimos dois anos.


Ao se despedir do posto, Reichmann ressaltou que sua gestão foi voltada à valorização dos sócios: “Tivemos oportunidade para empreender, construir e aprimorar serviços, tudo focado no bem-estar e na satisfação do sócio e seus dependentes”, destacou.


Agora à frente do clube, Nadir Filho quer aplicar sua experiência no setor logístico para otimizar a operação do ICC. “Quero voltar meu olhar para questões que envolvem melhorias na retaguarda do clube. Como trabalhei com logística a vida inteira, quero aperfeiçoar a infraestrutura operacional tanto na Ponta do Morro quanto na Praia Mansa”, afirmou.


O evento também definiu os nomes que irão compor o conselho do ICC no novo ciclo. José Nolar Schaedler Júnior foi eleito presidente do conselho e Aguilar Borsato Silva, o novo secretário.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de 70 metros da Vripack ainda busca impulsionar a indústria com projeto 100% em código aberto
Animais marinhos foram flagrados na região fluminense neste domingo (13); Veja imagens!
Jornada de 83 dias que virou série passou por surpresas, testou a tripulação em desafios e precisou de muito planejamento
Competição reúne atletas profissionais, medalhistas olímpicos, amadores e cruzeiristas de 19 a 26 de julho
Projeções foram feitas com base no cenário mais otimista de aquecimento global. Entenda os impactos