Que tal velejar com Torben Grael? Concurso cultural da CBVela dará essa chance!
A CBVela – Confederação Brasileira de Vela, já pensando nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, preparou um concurso cultural para os amantes de esporte terem a chance de navegar ao lado do bicampeão olímpico — e um dos maiores atletas da história da vela — Torben Grael.
Tripulação composta 100% por mulheres marca presença na Semana de Vela
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A velejada deve acontecer na Marina da Glória, no Rio de Janeiro e, para concorrer, os interessados deverão realizar um cadastro no site da CBVela e responder à pergunta: o que você faria para velejar com o Torben Grael?


As inscrições já estão abertas e vão até 26 de agosto. As melhores respostas vão ganhar a velejada memorável com o medalhista olímpico, além de alguns itens da própria confederação.
Essa é uma ação que segue nossa missão de difundir a vela no âmbito nacional. Estamos abrindo as portas para que qualquer pessoa possa vivenciar a incrível experiência de velejar ao lado de um campeão mundial e olímpico – Luiz Guilherme Monteiro Pereira, head de marketing da CBVela.
Ao todo, o Brasil soma 19 medalhas olímpicas na vela. De todas elas, cinco foram conquistadas por Torben Grael, que participou de seis edições dos Jogos Olímpicos, levando duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.
Nas duas últimas edições das Olimpíadas (Rio 2016 e Tóquio 2020), a dupla Martine Grael e Kahena Kunze faturou o ouro na classe 49er FX.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
“100 Dias”, dirigido por Carlos Saldanha e estrelado por Filipe Bragança, retrata a histórica travessia solitária do navegador pelo Atlântico Sul a remo
Embarcação comparada a "foguete" pelo CEO do estaleiro chega com novo móvel lateral e boa distribuição de peso, que torna raro o uso dos flapes
Fundador da Viper, profissional teve trajetória marcada pela atuação no mercado de motores e embarcações
Assim como fez o navegador 42 anos atrás, Raphael Garcia partiu sozinho de Lüderitz, na Namíbia, e atracou em Salvador 136 dias depois
Superlotação no barco de 12 metros de comprimento chamou atenção da polícia; autoridades não conseguiram entrar em contato com o dono




