Sessa Marine estará no Auckland Boat Show 2024

Ao comparecer no evento náutico na Nova Zelândia, marca visa expandir sua presença em mercados estratégicos

11/03/2024
Sessa C44 estará no evento na Nova Zelândia. Foto: Sessa Marine / Divulgação

A Sessa Marine tem uma missão clara para o ano de 2024: alcançar novos mercados. Um bom exemplo disso foi a abertura do novo escritório do estaleiro italiano nos Estados Unidos e, agora, a marca confirma sua presença no Auckland Boat Show, na Nova Zelândia.

No evento — realizado de 14 a 17 de março, na cidade de Auckland, na Nova Zelândia — a Sessa apresentará modelos de sua linha Cruiser, com a Sessa C47 e a C44.

Sessa C44. Foto: Sessa Marine / Divlgação

A presença da Sessa pela primeira vez neste salão, contudo, vai muito além da exposição das lanchas, já que a Nova Zelândia possui a maior proporção de barcos por pessoa do mundo.

Mais um passo importante na jornada de expansão global. Este evento nos permitirá fortalecer nossa posição como uma das principais marcas do mercado náutico mundial– Débora Felipe, diretora de marketing da Sessa Marine

Para se ter uma ideia, a cidade de Auckland conta com 12 marinas, com cerca de 5 mil vagas molhadas, incluindo a Westhaven Marina — a maior do Hemisfério Sul, com 1.800 vagas.


Isso torna o país um grande ponto de comércio de embarcações e, consequentemente, uma forte oportunidade de crescimento para a Sessa Marine — que já é considerado um dos estaleiros de maior prestígio no mundo, com mais de 65 anos de atuação.

A Nova Zelândia é um mercado estratégico que oferece muitas oportunidades. Estamos confiantes de que nossas embarcações possuem características que vão agradar ao gosto do consumidor neozelandês– Débora Felipe, diretora de marketing da Sessa Marine

Desde que a Intech Boating adquiriu a marca italiana, em 2023, a Sessa Marine vem navegando por novos mares e concretizando um processo de sincronia entre suas fábricas, visando unificar linhas e produtos.

 

Aliás, recentemente, a marca anunciou o retorno da produção de sua linha open no Brasil, na recém-inaugurada fábrica do estaleiro em Palhoça, Santa Catarina.

 

Ainda em território nacional, o estaleiro já é presença confirmada na histórica 25ª edição do Rio Boat Show. O evento, que acontecerá na Marina da Glória, de 28 de abril a 5 de maio, receberá a linha completa de embarcações da marca italiana.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis

    Lancha resistente a fuzil é o novo reforço da Polícia Militar do Paraná; conheça o barco

    Embarcação militar Aruanã 29-CM-P atuará junto à Patrulha Costeira no combate à criminalidade e segurança de 39 comunidades

    Rei e cerveja: conheça a pequena ilha que tem ‘monarca’ próprio e pub centenário

    Pertencente à Inglaterra, Ilha de Piel é habitada há pelo menos 3 mil anos e conta com um antigo castelo

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda