Conheça o superiate que tem beach club de 117 m² e motorização híbrida
O Moonflower 72 é fruto da parceria entre o estúdio Nauta Design com o estaleiro italiano Wider
Embarcações de tamanhos grandes costumam oferecer ambientes bem espaçosos, mas o superiate Moonflower 72 consegue chamar atenção mesmo entre outros gigantes. O barco conta com um beach club de nada menos que 117 m² de área.
Navio-Veleiro Cisne Branco estará aberto para visitação no Porto de Santos
Vem aí o Marina Itajaí Boat Show, maior salão náutico do Sul do Brasil
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Parceria do estúdio italiano Nauta Design com o estaleiro Wider, o superiate Moonflower 72 adota o conceito “The Island”, marca registrada da Nauta. Assim, a popa tem plataformas dobráveis que se estendem sobre a água, criando uma agradável área de convivência à beira d’água.
Nas projeções reveladas pela Nauta, a embarcação esbanja sofisticação e elegância em seus 72 metros de comprimento. Ao mesmo tempo que as linhas do superiate impressionam, seus propulsores também são diferenciados.
A motorização híbrida é composta por dois geradores e cada um pode produzir 1.860 kW. Tem ainda um banco de baterias de níquel-sódio, que pode gerar mais 1 mW.
De acordo com o co-fundador da Nauta Design, Mario Pedol, o superiate Moonflower 72 é capaz de equilibrar estilo e conforto, mesclando linhas simples e elegantes. Aliás, elas sempre conectam a parte interior e a exterior.
A expressão estilística na base do Moonflower 72 é uma marca registrada da filosofia de design do nosso estúdio – Mario Pedol, co-fundador da Nauta Design
Feito de aço e alumínio, o casco promete ser bem resistente. O modelo, que abriga quatro deques, está sendo construído no Superyacht Hub do estaleiro Wider, em Porto Marghera, na Itália.
Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas
Preparado em uma tradicional panela de barro, prato exclusivo é o carro-chefe do restaurante especializado em frutos do mar
Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu