Azov Yachts anuncia nova loja no Novotel Marina, no Recife
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo com marina de classe internacional
A Azov Yachts deu mais um grande passo para alavancar sua marca: o estaleiro vai inaugurar uma nova loja no Recife, no Novotel Marina, sofisticado complexo lançado em 2024. De acordo com a Azov, a abertura da nova unidade será em breve, no mês de fevereiro.
Top Gun nas águas? Azov entrega lancha personalizada inspirada em caça do filme
Teste Azov Z480 HT: uma lancha com desempenho esportivo, conforto e luxo
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Localizado às margens do Rio Capibaribe, curso d’água que corta a capital pernambucana, o luxuoso complexo possui uma marina de classe internacional, com capacidade para abrigar mais de 200 embarcações. Além disso, conta com três restaurantes e centro de convenções.
Com a nova loja da Azov Yachts no Recife, o estaleiro firma sua expansão pelo Nordeste brasileiro — já constatada na participação da marca no 1º Salvador Boat Show.
Para a Azov, a chegada de sua loja oficial ao Novotel Marina “representa uma oportunidade imperdível” para os visitantes do hotel, que poderão conhecer de perto os barcos da marca.
No local, a Azov Yachts promete um espaço dedicado à apresentação de suas inovações e um atendimento personalizado tanto para potenciais compradores quanto para os já integrantes da “família Azov”, como o estaleiro carinhosamente chama seus clientes.
O Novotel Marina é um hotel conceitual que se destaca não apenas pela sua arquitetura arrojada e inovadora, mas também pela beleza de suas instalações. Conta também com outras lojas de produtos e serviços náuticos, além de uma estrutura flutuante que garante o acesso às embarcações mesmo durante a maré alta.
Segundo a Azov, a abertura da nova loja reafirma o compromisso da marca em “proporcionar experiências excepcionais no mundo náutico, unindo qualidade, inovação e um atendimento personalizado”. Para eles, a novidade também fortalece a cultura náutica na região, “atraindo novos clientes e entusiastas do mar“.
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada
St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano
Barcos do estaleiro catarinense estarão em eventos náuticos dos EUA e Alemanha de forma simultânea nos próximos dias