À venda por R$ 18,5 milhões, mansão que já pertenceu a celebridades tem parque aquático indoor
Propriedade divide opiniões e ocupa uma área de mais de 2 mil m² em Illinois, nos Estados Unidos
Espantar o tédio com uma área de entretenimento em casa é a solução que muitos encontram por meio de salas de jogos, academias e até mesmo piscinas. Mas o proprietário de uma residência com mais de 2 mil m² em Illinois, nos Estados Unidos, resolveu aproveitar todo esse espaço para ir além e instalou, simplesmente, um parque aquático indoor, ao lado da sua sala de estar.
Casas flutuantes triangulares trazem cultura africana e música ao vivo em Cabo Verde
Movimento tenta libertar baleia Bella, presa há 10 anos em um shopping
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Parece exagero, mas é exatamente isso: ao andar por um dos corredores da casa, uma porta francesa, aparentemente comum, abre alas para uma espécie de galpão da diversão — sem que os moradores precisem sair de dentro da residência.
Ver esta publicação no Instagram
O corretor de imóveis Alex Wolking, responsável pela venda da casa com parque aquático indoor, postou um vídeo em seu Instagram em que é possível conferir mais detalhes da ideia inusitada. Contudo, apesar de o conteúdo acumular mais de 10 milhões de visualizações, as avaliações quanto à estrutura dividem opiniões.
Enquanto alguns fazem comentários irônicos, como “aposto que as crianças ainda estão entediadas”, ou a respeito do possível cheiro de cloro que sai do ambiente, outros consideram a ideia divertida e criativa.
Sendo ao gosto de todos ou não, fato é que a estrutura ao estilo “selva tropical” chama muita atenção. Com direito a “cachoeira”, piscinas, banheira de hidromassagem e coqueiros artificiais, o local é uma verdadeira imersão em um parque aquático. Todos os detalhes foram pensados para que o tema conseguisse refletir aos moradores a sensação de estar, literalmente, em uma selva.
Algumas estruturas lembram pedras brutas e há ainda pontes, gazebo com teto de palha e até uma cabana de madeira. Falta, talvez, a entrada de luz solar, que fica restrita a algumas pequenas janelas — mas até aí, o conceito pode ser o de uma “mata fechada”.
Toda essa engenhoca faz parte da propriedade construída pelo cantor de blues R. Kelly. A mansão chegou ainda a pertencer a Rudolph Isley, outro cantor de blues, falecido em 2023.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas
Preparado em uma tradicional panela de barro, prato exclusivo é o carro-chefe do restaurante especializado em frutos do mar
Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu