Novo episódio do Elas no Comando traz Arianna Schreiber, head de marketing da Volvo Penta
Em entrevista à Thalita Vicentini, head conta sua trajetória no setor. Vídeo já está disponível no Canal Náutica no YouTube


O universo náutico é, tradicionalmente, um ambiente que envolve muito mais homens do que mulheres. Arianna Schreiber, porém, conseguiu seu espaço no setor, e hoje é head de marketing da Volvo Penta, uma das mais emblemáticas marcas de equipamentos náuticos do mundo. Essa história é contada pela própria Arianna no 10º episódio da série Elas no Comando, já disponível no Canal Náutica no YouTube.
Testamos o novo motor híbrido-elétrico da Volvo Penta. Assista!
Público do Rio Boat Show 2024 tem desconto exclusivo em hotel oficial
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Arianna Schreiber tem hoje uma carreira consolidada, dentro de uma das principais marcas náuticas ao redor do globo. Em entrevista à Thalita Vicentini, diretora do Boat Show, durante o São Paulo Boat Show 2023, a head conta como conciliou carreira profissional e família durante sua jornada, assim como os feitos que já realizou no setor.
Para se ter uma ideia, a publicitária catarinense — que foi morar em Curitiba ainda aos 8 anos –, começou sua trajetória profissional nas agências de publicidade, antes de decidir que queria navegar por outros mares. Com a ideia amadurecida, ela foi ao Canadá estudar inglês e, na sequência, ficou por 10 anos atuando no marketing farmacêutico.
Personagem principal da própria história, Arianna entrou em uma nova temporada de vida no mundo náutico pouco antes do São Paulo Boat Show 2022, quando ingressou na Volvo Penta. Logo de cara, a head viajou para a Suécia, casa da Volvo, onde imergiu na história da marca e trouxe inovações já para aquela edição do salão náutico paulista.
A história completa de Arianna e seus feitos na Volvo você confere no 10º episódio do Elas no Comando, já disponível no Canal Náutica no YouTube.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Animal com tentáculos que chegam a 10 metros foi descoberto há mais de 125 anos e desde então só foi visto 120 vezes
Lançamento busca destacar a luta contra as algas invasoras asiáticas, que vêm impactando a costa da Espanha há 11 anos
Visitantes do evento que acontece de 26 de abril a 4 de maio podem se hospedar no Pestana Rio Atlântica com desconto
Estaleiro pernambucano ainda apresentará outras 4 lanchas no salão, que acontece de 12 a 16 de fevereiro
Segundo pesquisa, os platôs submarinos do Oceano Pacífico possuem grandes falhas, se deformando muito antes do esperado