Inspirada em carro esportivo, lancha da Seacar estará no Foz Internacional Boat Show

O modelo Vehigh vai acelerar nas águas do Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná, de 23 a 26 de novembro

24/10/2023

A cada participação nos Boat Shows — e só neste ano já foram três –, mais fãs de carrões se reúnem para ver de perto os modelos de embarcações da Seacar Company. Agora, o estaleiro se prepara para atracar em mais um deles: o Foz Internacional Boat Show.

A marca vai até o Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná, de 23 a 26 de novembro, com o Seacar Vehigh, um de seus modelos de barcos inspirados em carros de luxo.

 

Para o evento em águas doces, a marca vai levar duas unidades da lancha com aparência de veículo esportivo. Na motorização do barco fabricado em fibra e grafeno — um dos materiais mais fortes e resistentes do mundo — está um motor de 200 hp de potência.

A embarcação, que tem capacidade para levar até duas pessoas a bordo para um passeio, custa cerca de R$ 385 mil. Durante o Boat Show de Foz, os clientes que tiverem interesse em fechar negócio com a Seacar poderão fazer um test-drive da lancha.

No estande da Seacar no Foz Internacional Boat Show os visitantes poderão ver de perto todos os detalhes da embarcação, assim como conversar com os responsáveis pela marca tanto sobre o barco, quanto sobre novos projetos.

 

Durante o São Paulo Boat Show 2023, em setembro, a Seacar revelou que vai lançar uma nova embarcação em 2024. A novidade terá 8 lugares e design interior assinado pela equipe da yacht designer Wendy Frota.


Foz Internacional Boat Show 2023

1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.

Foto: ICLI / Divulgação
Charmoso Iate Clube Lago de Itaipu vai sediar a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Foto: ICLI / Divulgação

Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

Como ser um expositor no Boat Show de Foz

Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail  [email protected]  ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha

    Ventura atracará com lanchas, pontoons e jets na estreia do Brasília Boat Show

    Conhecido pela variedade de produtos, estaleiro mineiro estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto

    6 ótimos motivos para você visitar o Brasília Boat Show

    O maior evento náutico do Centro-Oeste acontecerá de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá