Com 23 barcos vendidos, novidades da Real Powerboats fazem sucesso antes mesmo de irem à água

Primeira aparição das lanchas Real 34 C e Real 35 deve acontecer no São Paulo Boat Show 2024, em setembro

13/06/2024
Projeto da Real 35. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

A Real Powerboats teve uma participação marcante no Rio Boat Show 2024 e um dos motivos para o sucesso foi o anúncio de seus dois próximos lançamentos: as lanchas Real 34 C e Real 35. Desde então, segue atraindo interessados e prova disso é que o estaleiro já vendeu 23 unidades das novidades — antes mesmo de colocá-las sobre as águas.

Pensados para substituir, respectivamente, os modelos Real 33 Special e Real 35 SD, os barcos receberam o conceito da Real 40 Cabriolet, “um grande sucesso da marca”, conforme aponta o presidente da Real, Paulo Thadeu.

Projeto da Real 34 C. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

A aposta é vista nas avantajadas áreas do cockpit e no fácil acesso à proa por meio de passagem lateral. Além disso, a Real 35 ganhou 30 centímetros a mais de casco, medida acrescentada também na largura da cama à meia-nau. Para maior conforto dos passageiros, o pé-direito da cabine saltou para 1,90 metro.

Projeto mostra interior da Real 35. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

Após terem seu projeto anunciado na Marina da Glória, as novas lanchas da Real começaram a ser vendidas ainda no salão náutico do Rio de Janeiro. Agora, os modelos já se encontram em fase final de laminação, segundo o estaleiro.

 

A expectativa é de que o público do São Paulo Boat Show 2024 possa ver, em primeira-mão, os lançamentos da Real Powerboats. O maior evento náutico da América Latina acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo.


Real tem mais um lançamento à vista

Quem gosta de estar por dentro das inovações do estaleiro pode aguardar novidades para 2026. Isso porque a Real está trabalhando no projeto da Real 53 Fly, que só chegará ao mercado daqui dois anos.

Projeto da Real 53 Fly. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

“Essa 53 pés vem preencher uma lacuna que havia entre as lanchas na faixa dos 40 pés e a Real 600 Luxury, que é o maior barco do estaleiro. É um barco totalmente novo, feito do zero. Tanto no design como no espaço e no desempenho, podem esperar um grande casco”, disse Paulo Thadeu, durante coquetel realizado pela marca no Rio Boat Show 2024.

 

O estaleiro, localizado no estado do Rio de Janeiro, tem 38 anos de tradição e mais de 12 mil barcos produzidos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas

    Idoso é condenado por importar e vender dentes e ossos de baleia nos EUA

    Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas

    Animais exóticos aparecem em praias dos EUA e surpreendem banhistas

    Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas

    Grande Buraco Azul: sedimentos milenares revelam futuro de tempestades violentas no Caribe

    Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos

    Cientistas encontram lixo marinho no local mais profundo do mar Mediterrâneo

    Resíduos de interferência humana alcançam até mesmo áreas quase inacessíveis, a 5 mil metros de profundidade