Com 23 barcos vendidos, novidades da Real Powerboats fazem sucesso antes mesmo de irem à água

Primeira aparição das lanchas Real 34 C e Real 35 deve acontecer no São Paulo Boat Show 2024, em setembro

13/06/2024
Projeto da Real 35. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

A Real Powerboats teve uma participação marcante no Rio Boat Show 2024 e um dos motivos para o sucesso foi o anúncio de seus dois próximos lançamentos: as lanchas Real 34 C e Real 35. Desde então, segue atraindo interessados e prova disso é que o estaleiro já vendeu 23 unidades das novidades — antes mesmo de colocá-las sobre as águas.

Pensados para substituir, respectivamente, os modelos Real 33 Special e Real 35 SD, os barcos receberam o conceito da Real 40 Cabriolet, “um grande sucesso da marca”, conforme aponta o presidente da Real, Paulo Thadeu.

Projeto da Real 34 C. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

A aposta é vista nas avantajadas áreas do cockpit e no fácil acesso à proa por meio de passagem lateral. Além disso, a Real 35 ganhou 30 centímetros a mais de casco, medida acrescentada também na largura da cama à meia-nau. Para maior conforto dos passageiros, o pé-direito da cabine saltou para 1,90 metro.

Projeto mostra interior da Real 35. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

Após terem seu projeto anunciado na Marina da Glória, as novas lanchas da Real começaram a ser vendidas ainda no salão náutico do Rio de Janeiro. Agora, os modelos já se encontram em fase final de laminação, segundo o estaleiro.

 

A expectativa é de que o público do São Paulo Boat Show 2024 possa ver, em primeira-mão, os lançamentos da Real Powerboats. O maior evento náutico da América Latina acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo.


Real tem mais um lançamento à vista

Quem gosta de estar por dentro das inovações do estaleiro pode aguardar novidades para 2026. Isso porque a Real está trabalhando no projeto da Real 53 Fly, que só chegará ao mercado daqui dois anos.

Projeto da Real 53 Fly. Foto: Real Powerboats/ Divulgação

“Essa 53 pés vem preencher uma lacuna que havia entre as lanchas na faixa dos 40 pés e a Real 600 Luxury, que é o maior barco do estaleiro. É um barco totalmente novo, feito do zero. Tanto no design como no espaço e no desempenho, podem esperar um grande casco”, disse Paulo Thadeu, durante coquetel realizado pela marca no Rio Boat Show 2024.

 

O estaleiro, localizado no estado do Rio de Janeiro, tem 38 anos de tradição e mais de 12 mil barcos produzidos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha