Mercury vai ao Boat Show de Foz com 10 opções de motores

Evento acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná

09/11/2023

Há mais de 75 anos no mercado de motores náuticos, a Mercury Marine vai enriquecer ainda mais o primeiro Foz Internacional Boat Show, levando 10 grandes opções de seu portfólio ao evento que acontece de 23 a 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná.

Entre os modelos que a marca vai apresentar no Boat Show de Foz estão equipamentos recém-lançados pela Mercury, como o Avator 7.5e, Verado V10 400 hp e o 25 Sea Pro. Além deles, o estande da empresa terá outros 7 motores: Verado 300 V8, 300 PROXS, 15MH Super, 200 V6, 175 PROXS, 150 PROXS e 115 PROXS. Confira, a seguir, mais detalhes dos principais destaques da Mercury no Boat Show de Foz.

Mercury no Foz Internacional Boat Show

Avator 7.5e

Primeiro motor de popa elétrico da Mercury, o Avator 7.5e oferece uma potência limpa e silenciosa, com 750 watts — que equivalem, aproximadamente, a 3 hp de potência de um motor a combustão tradicional.

Disponível nas versões leme e direção remota, o 7.5e possui bateria com autonomia média de 6h e dois tipos de carregadores, com o carregamento completo podendo levar de 3h a 9h. O modelo estará no estande da marca no evento apenas para exibição.

Verado V10 400 hp

O Verado V10 400 hp é o primeiro motor V10 do mercado e carrega todas as características principais das linhas V6 e V8 da Mercury — embora seja mais leve que as antigas versões. Além disso, de acordo com a marca, o modelo tem hélices novas, desenvolvidas especialmente para ele.

O motor também conta com mais potência e recursos que os anteriores, para oferecer um modelo 45% mais silencioso e com controles digitais avançados para facilitar a navegação.

25 Sea Pro

Projetado para dar conta de operações comerciais — que demandam um desempenho acima da média –, o 25 Sea Pro é durável e potente. Segundo a marca, o equipamento garante arranques estáveis e seguros, além de máxima eficiência no uso do combustível. Calibrado para otimizar a potência em baixa rotação, o motor evita desgastes desnecessários e ganha mais vida útil.


Foz Internacional Boat Show 2023

1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.

Foto: ICLI / Divulgação
Charmoso Iate Clube Lago de Itaipu vai sediar a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Foto: ICLI / Divulgação

Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

Como ser um expositor no Boat Show de Foz

Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail  [email protected]  ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Tesouro no mar! Garrafas de champanhe estão sendo levadas para as profundezas do oceano

    Qualidade de bebidas encontradas em naufrágio fez vinícolas apostarem na ideia de mergulhar rótulos premium

    Inovações em todas as áreas do setor náutico foram apresentadas durante o Marítimo Sul Brasil 23

    Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório Milton Fett, da FIESC

    Barco com banheira de hidromassagem é nova forma de curtir o inverno avassalador de Chicago

    Ideia é que passageiros possam navegar mesmo durante os meses mais frios da cidade

    Copa do Mundo de Vela: Hungria é a campeã e Brasil termina entre as 8 melhores

    Primeira edição da SSL Gold Cup foi realizada em Las Palmas, na Espanha, e terminou neste final de semana

    National Cup: torneio no litoral de São Paulo revela campeões brasileiros de moto aquática

    Gaúcho Nelinho levou título em duas categorias. Confira quem são os melhores pilotos de jet do país