São Paulo Boat Show: falta só um mês para o maior evento náutico da América Latina!

Principais marcas e novidades do setor estarão de 21 a 26 de setembro no São Paulo Expo

21/08/2023

Está chegando! A 26ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina, acontece daqui a 30 dias no São Paulo Expo. De 21 a 26 de setembro, os visitantes vão encontrar  a bordo do salão os principais lançamentos e marcas do setor náutico nacional e internacional.

Durante os seis dias de evento, o público poderá ver de perto lanchas, iates, barcos de pesca, jets, infláveis, motores, uma enorme variedade de equipamentos e acessórios do mundo náutico e até uma casa flutuante!

Tudo isso direto das principais marcas do mercado, que escolhem o salão náutico paulista para expor seus lançamentos mais recentes em primeira mão, para um público altamente qualificado, que visita o pavilhão em busca do que há de mais novo no setor.

O São Paulo Boat Show é a oportunidade de conhecer marcas que possuem autoridade náutica, todas reunidas em um só lugar. Durante o salão, compradores podem fechar negócio com condições especiais diretamente com os fabricantes, que separam condições exclusivas para o evento.

Confira alguns destaques já confirmados até aqui

Casa flutuante

Aposta inovadora da Solara, uma Boat House completa de 35 pés poderá ser vista de perto no evento. Construída usando os pontoons da marca como base, a casa flutuante da Solara vai abrigar dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e até terraço. Ela também pode ser equipada com placas solares, para gerar energia de forma mais sustentável.

Fotos: Solara Yachts / Divulgação

Lançamentos de embarcações

No quesito lanchas, marcas como Schaefer Yachts, Sessa Marine, NX Boats, Triton, Millenium, Fibrafort, Real PowerboatsVictory já confirmaram presença no São Paulo Boat Show 2023. Todas elas estão preparadas para atracar no evento com novidades em embarcações, sendo que muitas delas serão apresentadas ao público pela primeira vez no salão.

New Schaefer 375. Foto: Schaefer Yachts / Divulgação

A Schaefer vai atracar a New Schaefer 375 pela primeira vez na capital paulista. Lançamento mais recente da marca, a lancha conta com varandas laterais retráteis e hard top de acionamento elétrico, que abre o teto solar ao toque de um botão. O pé direito da embarcação, que acomoda até 14 pessoas, atinge até 1,90 m de altura.

 

Ainda no quesito lanchas, as estreantes Onix Yachts e Fluvimar também marcarão presença no salão náutico, sendo que esta última apresentará ainda dois novos pontoons da marca.

Pontoon F Boat 9500 DD. Fotos: Fluvimar / Divulgação

O charme dos veleiros ganhará um toque especial no evento com dois lançamentos da RF Yachts, estaleiro do velejador Raimundo Nascimento, conhecido por se tornar, em 2011, o velejador brasileiro mais velho a dar uma volta ao mundo.

Projeto do RF 387. Foto: RF Yachts / Divulgação

Bicicleta aquática

Com um preço especial de 30% de desconto no evento, uma inovadora bicicleta aquática elétrica será apresentada pela Manta 5. Desenvolvida na Nova Zelândia, o brinquedo náutico é elétrico, sustentável e tem autonomia para até 4 horas de utilização. A bike atinge até 21 km/h e pesa 31 kg montada. Sua praticidade permite transportá-la até mesmo no carro.

Foto: Manta 5 / Divulgação

Motores

No quesito motores, a Mercury levará seu motor de popa elétrico pela primeira vez à capital. A Volvo vai levar interação para os visitantes e lançar uma loja com produtos importados da Suécia, além de apresentar seu sistema IPS, já consagrado no setor.

Foto: Divulgação

Barcos inspirados em carros de luxo

Os barcos da Seacar estarão pela primeira vez no maior evento náutico da América Latina. O estande da marca terá dois barcos expostos: o Seacar Maestry e o Seacar Vehigh. Além deles, os visitantes poderão conferir, em primeira mão, uma maquete do próximo lançamento da marca.

Um dos modelos da Seacar nas águas de Itajaí, em Santa Catarina. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Náutica Talks

Boas histórias de quem ama navegar e grandes nomes do meio náutico vão formar o time de peso do 2º NÁUTICA TALKS, que agora acontecerá dentro do São Paulo Boat Show. A programação especial vai tornar ainda mais completa a experiência de visita ao maior evento náutico da América Latina.

Iberê Thenório contou como construiu barcos e submarino caseiro no 1º NÁUTICA TALKS

Muitas novidades ainda estão por vir para a 26ª edição do São Paulo Boat Show 2023. Acesse as redes de NÁUTICA para receber tudo em primeira mão e não deixe de participar dessa experiência!


Confira os expositores do 26º São Paulo Boat Show

13 Ree, Acobar, Ademicon, Ag Catamarã, Agro Quimica, App Boats, Arieltek, Armatti & Fishing, Azimut, Beneteau / Excess, Best 4all, Boatlux , Bombordo, Bordado A Bordo, BRP, CF Moto, Lanchas Coral, Crosster, Dayd, Deckinn, Electra Service, Ferretti, Fibrafort, Fluvimar, FS Yachts, Global, Power Systems, Grow Deck, Hidea, Grupo Portobello, HR Náutica, Innova Marine, Intermarine, I-Sea, Jet Surf, Jetco, JF Sun, Kamell, Kapazi, Kiaroa, Manta 5 Brasil, Mardek Naútica, Marine Express, Marine Group, Masterboat, Mastermarine, Mercury, Mestra Boats, Millenium, Mineirinho Auto Perfomance, MS Audio Brazil, Netuno Geradores, NHD, NTC, NX Boats, Onix Yachts, Real Power Boats, RF Yachts, Ross Mariner, Schaefer Yachts, Seacar, Sealife, Sessa Marine, Lanchas Solara, TDG Logistica, Torpedo, Triton, Ventura, Victory, Vokan, Volvo, Wellcraft, Yacht Collection, Yacht Crew, Yamaha, Yanmar e Zimarine.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória