Triton levará três lanchas ao Foz Internacional Boat Show; confira modelos

Barco recém-lançado pela marca estará no evento, entre os dias 23 e 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu, no Paraná

18/10/2023

A Triton é mais uma marca confirmada na primeira edição do Foz Internacional Boat Show e, para o evento, o estaleiro paranaense separou três de suas embarcações: a recém-lançada Triton Flyer 34 T-Top, a Triton 300 Sport e ainda a Triton 250 Open.

O primeiro Boat Show internacional vai acontecer de 23 a 26 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Por lá, cerca de 30 marcas são esperadas para expor nas águas doces da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Embarcações da Triton estiveram nas águas da Marina da Glória durante o Rio Boat Show 2022

Lanchas da Triton no Foz Internacional Boat Show

Triton Flyer 34 T-Top

Lançada no último São Paulo Boat Show, a Triton Flyer 34 T-Top é uma lancha que tem como ponto alto a plataforma lateral (a boreste) que, quando aberta, aumenta consideravelmente a área “útil” e social do barco, formando, com a plataforma de popa, o chamado beach club.

Para ampliar ainda mais a área de popa, o móvel gourmet foi descolado para bombordo, abrindo espaço para um sofá voltado para a popa (conversível em solário). Assim, permitindo a interação dos ocupantes do cockpit com quem está na água. A embarcação tem capacidade para até 14 pessoas durante o dia e 4 no pernoite.

Triton 300 Sport

A Triton 300 Sport atende quem gosta de lanchas esportivas mas não abre mão de confortos dignos de um barco de cruzeiro. Seu cockpit tem capacidade para até 10 pessoas, enquanto duas cabines (na proa e no centro do casco) garantem pernoite para quatro.

A lancha tem ainda uma cozinha pequena com forno micro-ondas e espaço para uma caixa de gelo. No banheiro, a altura de 1,36 m permite banho apenas sentado. Em compensação, há outros confortos, como vaso sanitário elétrico de série, vigia que oferece iluminação e ventilação naturais, pia, chuveirinho e iluminação de LED.

Triton 250 Open

Menor lancha da Triton no Foz Internacional Boat Show, a Triton 250 Open tem capacidade para até 12 pessoas. A embarcação traz cockpit espaçoso, amplo solário de popa e motorização de 250 a 300 hp.

Foto: Triton Yachts / Divulgação
Foto: Triton Yachts / Divulgação

Dentre os itens de série do barco, destacam-se o revestimento acústico na casa de máquinas, estofamento interno e externo (curvim ou tecido), o púlpito de proa em aço inox e a porta de acesso ao deque em acrílico.


Foz Internacional Boat Show 2023

1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.

Foto: ICLI / Divulgação
Charmoso Iate Clube Lago de Itaipu vai sediar a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Foto: ICLI / Divulgação

Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

Como ser um expositor no Boat Show de Foz

Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail  [email protected]  ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Armatti Yachts vai exibir três lanchas no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Modelos de 30, 37 e 42 pés marcarão presença no evento, que acontece de 4 a 7 de julho

    Por que a tocha olímpica não apaga debaixo d’água? Entenda

    Tradicional revezamento que antecede os Jogos contou com trecho submerso na França, a 20m de profundidade no Mediterrâneo

    Enorme submarino de guerra surge em Santos, no litoral de São Paulo

    Embarcação da Marinha, o Tikuna - S34 chamou a atenção ao atracar com tripulantes sobre o casco

    Quase 1.500 anos: cientistas identificam a planta marinha mais antiga do mundo

    Espécie de alga marinha surgiu no Mar Báltico no período das Invasões Bárbaras, de 375 d.C. a 700 d.C

    Copa Mitsubishi de Vela: 2ª etapa termina com premiação e domingo sem ventos

    Participantes disputaram regatas no sábado, mas premiação aconteceu no dia seguinte sem novas competições