No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática
Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada na série de palestras do Rio Boat Show 2024
Capturar cenas da vida marinha que impressionam pela beleza estética e singularidade não é tarefa fácil, mas a fotógrafa subaquática Paula Vianna faz isso com primor. Em mais de sete anos de carreira, ela acumulou conquistas e muitas experiências, que serão desbravadas com o público do NÁUTICA Talks, durante o Rio Boat Show 2024.
Hélio Magalhães divide décadas de experiência como velejador no NÁUTICA Talks
Mestre em Mecânica, Ricardo Paragon ensina a evitar panes no mar no NÁUTICA Talks
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A palestra “No fundo do mar: desafios da fotografia subaquática” acontece no dia 3 de maio, às 16h, na Marina da Glória — novamente palco do evento náutico mais charmoso da América Latina, que vai de 28 de abril a 5 de maio.
Formada em jornalismo e publicidade, Paula migrou para o universo da fotografia subaquática em 2016, e não demorou até conquistar diversos reconhecimentos nacionais e internacionais. Dentre eles, está o primeiro lugar nos concursos Ocean Art 2019, 35 Awards 2019 e IPA 2020.
Em 2017, a brasiliense atuou como fotógrafa sub na Grande Barreira de Corais, na Austrália, país para o qual se mudará novamente neste ano. Além de fotógrafa profissional, é mergulhadora técnica, instrutora de mergulho e professora de cursos de fotografia subaquática.
No Rio de Janeiro, onde mora atualmente, abriu a operadora de mergulho Búzios Divers. Ela também foi jurada em concursos de fotografias subaquáticas, escreve para revistas e possui um programa de mentoria online para profissionais do ramo.
Realizadas pela Revista Náutica, as palestras do Náutica Talks têm entrada aberta a todos os visitantes do Rio Boat Show 2024.
No ciclo de bate-papos, mais de 40 convidados especiais vão comandar os Talks. Ao longo dos oito dias de programação, visitantes poderão ouvir histórias de gente do mar, ficar por dentro de dicas náuticas e conhecer o que de mais intrigante esse universo tem a oferecer.
Você pode receber a programação completa das palestras e outras atrações no site do Rio Boat Show.
Rio Boat Show 2024
Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.
O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.
O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos