Nova edição da Revista Náutica já está disponível no app

Faça o download para conferir testes, destinos, informações e curiosidades do setor

07/02/2024

Os aficionados pelo universo náutico sabem que uma jornada pelos mares exige uma bússola confiável e tradicional. Para seguir esse caminho, então, os ventos sopram sempre para um mesmo lugar: a Revista Náutica. A nova edição, de número 388, já está disponível de forma digital no aplicativo de NÁUTICA.

A nova edição da Revista Náutica traz páginas repletas de histórias envolventes, as mais recentes inovações do setor, testes de embarcações e destinos deslumbrantes para inspirar quem ama navegar.

 

Quem assina Náutica pode conferir a edição antes mesmo da revista chegar às bancas. Basta acessar o app, que está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play. Para quem ainda não é assinante, ainda há a facilidade de comprar a edição de forma avulsa, diretamente pelo app.

Sob a narrativa de colaboradores especialistas, a edição 388 vai te deixar por dentro do mais novo destino náutico do Brasil: o Lago de Itaipu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O local recebeu, em novembro de 2023, a primeira edição do Foz Internacional Boat Show. Agora, autoridades locais já visam impulsionar o turismo náutico na região.

Para os fãs da vela, a história de um ícone dos mares: o veleiro Atrevida. A embarcação, que comemora 100 anos de glórias, já foi ícone de regatas, depois abandonada até ser vendida como sucata e ganhar vida nova após restauração. Confira também o show de vela na 23ª edição da Copa Mitsubishi, que reuniu 75 veleiros na paradisíaca Ilhabela.

A nova edição da Revista Náutica traz ainda histórias intrigantes, como a de uma nova febre entre as vinícolas europeias, que descobriram a magia de envelhecer seus vinhos nas profundezas do oceano. Veja também como foi o bate-volta a bordo de uma de Schaefer V33 de Fort Lauderdale, na Flórida, até as Ilhas Bimini, nas Bahamas.

Agora, se o que te interessa são os testes de barcos e equipamentos, essa edição vem recheada deles. Embarcações da Real Powerboats, Triton Yachts, Solara e Sea-Doo deixam a Revista Náutica de número 388 ainda mais completa, além do teste do Radar Raymarine Cyclone e da Câmera Flir, equipamentos da Marine Express.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral

    9º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    Em parceria com a YB Nautic Group, Fabianne Domingos assina a decoração de barcos Sanlorenzo, Princess e De Antonio no Rio Boat Show

    Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do último dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!