Miami ganhará quadras flutuantes de esporte que conquistou celebridades

Prometidas ainda para 2024, plataformas móveis de padel terão visão 360° e docas para barcos

26/10/2024
Foto: Ultra Padel Club/ Divulgação

Quem disse que para praticar esporte você precisa estar em terra firme? Neste inverno dos Estados Unidos, será possível praticar padel nas águas de Miami graças ao Ultra Padel Club, que colocará um inovador complexo de quadras flutuantes em alto-mar — longe de toda agitação característica da Flórida.

Mais do que trazer lazer às águas de Miami, as quadras flutuantes no meio do mar também dizem muito sobre o crescimento do padel. O esporte é um dos que mais crescem no mundo e já conquistou celebridades do mundo esportivo, como Neymar, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno.

 

Com uma vista de 360° das águas cristalinas de Miami, as quadras flutuantes permitirão que os amantes de padel pratiquem a atividade de vários pontos da cidade — e tendo o encantador mar de Magic City como plano de fundo. Sem vizinhos, sem tumulto, apenas o esporte e a natureza.

Foto: Ultra Padel Club/ Divulgação

No total, serão quatro quadras flutuantes de padel, todas devidamente equipadas e prontas para uso. Com a deslumbrante orla de Miami ao fundo, a plataforma conta com estacionamento de barcos, que permite que atraque a embarcação — e de quebra, ganha um acesso facilitado.

De acordo com a Ultra Club Padel, os locais onde estarão a instalação das quadras serão acessíveis. Ainda segundo a marca, a plataforma — também chamada de “Ultra on the Water” — oferece “flexibilidade e conveniência” aos visitantes.

Como funcionam as quadras flutuantes?

Porém, não pense que é tão simples quanto “chegar e jogar”. Para poder praticar padel neste complexo de quadras flutuantes, o interessado terá que se juntar a um grupo exclusivo e limitado de membros — que conta com 200 participantes. Feito isso, a pessoa poderá aproveitar todos os clubes Ultra — incluindo os fora d’água.

 

 

De acordo com o clube — que também tem sua sede em Miami — , quem é membro ainda terá benefícios como reservas garantidas para o mesmo dia, acesso exclusivo ao Ultra on the Water e reservas prioritárias.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Um dos arpões para caça de baleia mais antigos do mundo foi encontrado no Brasil

    Ferramentas foram descobertas dentro de sambaquis na Baía de Babitonga, litoral norte de Santa Catarina

    Barco Brasil vence 4ª etapa da Globe 40 na categoria Sharp

    Embarcação comandada por brasileiros completou a etapa da Austrália ao Chile em 27 dias, 8 horas e 2 minutos

    Veleiro Esperança crava pódio na Cape2Rio após enfrentar tormenta e dois ciclones

    Equipe gaúcha ficou com o 3º lugar na regata África-Brasil. Theodora Prado recebeu premiação especial por ser a 1ª mulher a realizar a disputa sozinha

    Confira o top 10 atualizado dos iates mais caros do mundo

    A lista começa já na casa dos R$ 600 milhões. Você arriscaria um palpite de quanto custa o mais caro? Veja aqui!

    Aeronave anfíbia pode abrir voo por terra ou água: conheça a Beriev Be-200

    Imagens poderiam ser confundidas com criações de inteligência artificial, mas são reais. Saiba como!